Triple H avalia Jey Uso: “Não é o melhor no ringue, mas tem muito carisma”
Triple H comentou sobre as habilidades de Jey Uso, reconhecendo seu carisma e conexão com o público, mas destacando que ele não é o lutador mais técnico.
Joshua Samuel Fatu (São Francisco, 22 de agosto de 1985) é um lutador profissional americano. Ele trabalha atualmente para a WWE, onde atua no Raw, sob o nome de ringue Jey Uso. Ele é membro da renomada família Anoaʻi de lutadores profissionais de Samoa.
Treinado desde a infância por seu pai, Rikishi, membro do Hall da Fama da WWE, Fatu estreou no então território de desenvolvimento da WWE, Florida Championship Wrestling (FCW), em 2009, e lutou como Jules Uso ao lado de seu irmão gêmeo, Jimmy, como The Usos, onde se tornaram campeões de duplas da Flórida FCW. Eles foram transferidos para o plantel principal no ano seguinte. Enquanto estavam no plantel principal, eles foram gerenciados por sua prima Tamina Snuka e pela esposa de Jimmy, Naomi. De julho de 2021 a junho de 2023, ele fez parte do grupo de vilões, The Bloodline, com seu primo uma vez afastado e líder do grupo Roman Reigns e seus irmãos Jimmy e Solo Sikoa.
Durante seu tempo como parte dos Usos, Fatu ganhou o prêmio de deter o recorde de maior reinado de campeonato de duplas masculino na história da WWE, com 622 dias, o que foi conquistado em seu quinto reinado com o Campeonato de Duplas do SmackDown. Eles são oito vezes campeões de duplas na WWE, conquistando o Campeonato de Duplas do Raw três vezes e ganhando o Slammy Award de Tag Team do Ano em 2014 e 2015. Em 2017, eles ganharam o Campeonato de Duplas do SmackDown em três ocasiões, seguido por um quarto reinado em 2019 e um quinto reinado em 2021. Eles são a primeira equipe a vencer os Campeonato de Duplas do Raw e SmackDown e a primeira equipe a mantê-los simultaneamente como o Campeonato Indiscutível de Duplas da WWE.
Como lutador profissional solo, Fatu venceu a categoria Feud of the Year (Rivalidade do Ano) de 2020 por sua rivalidade com Roman Reigns pela CBS Sports, e venceu o André the Giant Memorial Battle Royal de 2021. Mais tarde, ele ganharia o Campeonato Indiscutível de Duplas da WWE com Cody Rhodes, marcando seu quarto reinado com o Campeonato de Duplas do Raw e o sexto reinado com o Campeonato de Duplas do SmackDown. Em setembro de 2024, ele conquistou o Campeonato Intercontinental da WWE, o primeiro título individual de sua carreira.
Em 1º de fevereiro de 2025, Jey Uso venceu o Royal Rumble masculino.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter erros.
Triple H comentou sobre as habilidades de Jey Uso, reconhecendo seu carisma e conexão com o público, mas destacando que ele não é o lutador mais técnico.
Jey Uso tem em suas mãos a responsabilidade de tornar a WrestleMania 41 histórica, seja para um ponto positivo ou negativo.
Jey Uso expressa preferência por iniciar o primeiro dia da WrestleMania 41, onde enfrentará Gunther pelo World Heavyweight Championship.
Triple H critica opiniões negativas online durante entrevista e cita exemplos de Cody Rhodes e Jey Uso que são populares nas arenas.
Atual World Heavyweight Champion surpreende ao citar The Miz como um de seus oponentes preferidos durante seu reinado com o título.
Jey Uso pode interferir na luta de Roman Reigns na WrestleMania 41 após seu primo não demonstrar preocupação com Jimmy.
Tommy Dreamer sugere que Jey Uso pode deixar Gunther ensanguentado na WrestleMania 41, mesmo sem conquistar o título mundial.
Produtor da WWE compartilha mensagem profética enviada a Jey Uso antes de seu combate contra Roman Reigns no Clash of Champions 2020.
Ex-gerente geral da WWE explica por que faz sentido Gunther derrotar Jey Uso e manter o título na WrestleMania 41.
Uma derrota para Gunther pode levar a diversos caminhos na WWE, desde redução de seu destaque como single até uma possível aliança com The Rock.
Lutador descobriu que seria o vencedor apenas no dia do evento, junto com os outros três finalistas da luta.
O lutador demonstrou interesse em medir forças verbalmente com seu primo e afirmou que poderia explorar o elemento familiar para criar um confronto memorável.
Vencedor do Royal Rumble 2025 enfrentará Gunther pelo World Heavyweight Championship em Las Vegas.
World Heavyweight Champion compartilhou mensagem nas redes sociais após dominar seu adversário pela segunda semana consecutiva no RAW.
WWE Hall of Famer chamou seu filho de “The Yeetmania Man” após sua entrada no RAW, enquanto Jey Uso se prepara para enfrentar Gunther pelo World Heavyweight Championship.