Jey Uso foi direto às redes sociais para acabar com a preocupação dos fãs sobre seu estado de saúde. Após reportagens indicarem que ele teria sido colocado no protocolo de concussão da WWE, o lutador respondeu de forma rápida e clara para mostrar que está bem.
Pouco depois que a notícia começou a circular, Jey publicou uma foto nos stories do Instagram, mostrando-se no vestiário com o rosto e uma toalha sujos de sangue. A mensagem que acompanhava a imagem foi curta e direta: “Estou bem 💉”.
A postagem foi uma resposta direta ao que Bryan Alvarez afirmou online. O jornalista reportou que Jey havia se cortado durante sua luta de duplas contra Bron Breakker e Bronson Reed, quando uma cadeira de aço ricocheteou e o atingiu. Alvarez sugeriu que Uso estava no protocolo de concussão, o que gerou especulação sobre sua condição.
“Jey se cortou feio, ele atingiu Bron com a cadeira e ela ricocheteou das costas de Bron e o abriu completamente”, disse Alvarez. “Ele está no protocolo de concussão, que é um requisito após qualquer lesão como esta.”
A luta já estava caótica, com LA Knight atuando como árbitro especial e dando continuidade à sua rivalidade com Jey. O final foi marcado por Bron Breakker aplicando um Spear em ambos os Usos através de uma mesa. Após o momento da lesão com a cadeira, Bronson Reed finalizou a luta com um Tsunami Splash em Jey.