Jey Uso fala sobre a sua ausência no Friday Night SmackDown

jey uso

Jey Uso abordou sua ausência no passado Friday Night SmackDown em meio à incerteza em torno de sua lealdade à Bloodline.

No Royal Rumble, Sami Zayn traiu Roman Reigns, depois que o “Tribal Chief” ordenou a ele que brutalizasse Kevin Owens com uma cadeira de aço. Reigns, Solo Sikoa e Jimmy Uso então atacaram Zayn, depois que Jey Uso deixou o ringue, sem escolher um lado.

Na noite da última sexta-feira, Reigns explodiu com os membros da Bloodline por não conseguirem localizar Jey Uso, que não havia comparecido ao show.

Em seus stories no Instagram após o show, Jey Uso compartilhou uma foto com uma mensagem aparentemente para sua “família”. Jey escreveu:

“Andando pelas ruas da cidade… é onde eu estou… 🩸”.

Jey Uso já havia “anunciado” a sua saída da Bloodline, usando o Instagram para escrever “Eu saí”. Esse post foi mencionado pelos comentaristas da WWE durante o SmackDown, dando a entender que o tempo de Jey sob Roman Reigns chegou ao fim.

No segmento final do SmackDown, Sami Zayn atacou Reigns antes de desafiá-lo pelo Undisputed WWE Universal Championship para o Elimination Chamber, o que acabou sendo aceito.

Os Usos estão programados para defender seus títulos de dupla do SmackDown contra Braun Strowman e Ricochet no dia 10 de fevereiro.