Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jim Cornette pede para a AEW demitir Mark Stunt

A Jurassic Express se estabeleceu como uma das principais duplas em toda a . A equipe inicialmente era composta por Jungle Boy, Luchasaurus e Marko Stunt. E parece que Jim Cornette quer Stunt demitido da AEW .

Nos últimos meses, assumiu o papel de mentor do Jurassic Express. No entanto, Marko Stunt não é visto já a algum tempo na AEW.

Também se acreditava que o contrato de Marko Stunt não seria renovado. Enquanto falava em seu podcast, o Jim Cornette Experience, Cornette falou sobre a ausência de Marko Stunt na AEW. Cornette pediu à que o demitisse.

“Agora que eles estão tentando e, em alguns casos, conseguindo apresentar um produto que parece uma promoção real, eles têm vários nomes que nunca deveriam ter sido contratados em primeiro lugar. Isso ocorre porque eles não estavam prontos, podem nunca estar prontos e não são bons o suficiente para estar sob os holofotes. E essa é uma razão boa o suficiente agora que Khan já pagou Marko Stunt por um ano ou dois para dizer, você sabe, “Me ligue em um ano ou dois, vamos revisitar isso. Cresça, até logo.” Por ter sido dinheiro de caridade até agora, eles não acrescentaram nada à empresa.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados