Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Jim Cornette se envolve em séria discussão com Miro, Kip Sabian e Penelope Ford

No que começou com uma revisão do AEW Revolution em seu podcast Jim Cornette’s Drive-Thru, Jim Cornette chamou a atenção de Miro, Kip Sabian e Penelope Ford com alguns comentários específicos sobre eles.

“Ele está sendo autorizado a ser ele mesmo e é obviamente um idiota completo”, disse Cornette sobre Miro. “Ele não tem ideia de como ficar over, nenhuma ideia do que o deixou over um pouco antes na outra empresa. Ele faz essa merda estúpida e, obviamente, está se divertindo fazendo isso. Ele foi pareado com um garoto que parece estar no ensino médio e sua namorada vagabunda. Ter uma rixa com um cara que enfia as mãos nos bolsos e outro que parece que corta o cabelo com um apontador de lápis. Job guy – por baixo do talento o tempo todo. E ele abraçou isso.”

Os comentários depreciativos sobre Ford foram o foco principal de Miro e Sabian, que responderam a Cornette.

“@TheJimCornette, se você chamar Penelope de ‘v****’ de novo, irei como a ira de Deus sobre você!” Miro escreveu. “Você entende. Eu irei pessoalmente dirigir até seu PORÃO.”

“Não precisamos nos preocupar com isso, ele definitivamente vai morrer em algum momento em breve”, disse Sabian durante sua stream na Twitch. “Então podemos todos, tipo, dançar – podemos ter uma celebração. Essa provavelmente será uma das primeiras vezes na internet que irei postar algo como um post comemorativo. Você sabe? E eu quero mesmo dizer isso, eu nem estou brincando. Estou falando muito sério, não posso esperar pra que que aquele homem morra.”

Ford também respondeu, referindo-se a Cornette supostamente deixando sua esposa fazer sexo com outros homens enquanto ele assiste. Hoje, Cornette quebrou o silêncio, referindo-se a Miro como “Bluto” (de Popeye) e notando que ele terá muito mais a dizer em seu próximo podcast.

“Bluto, é melhor alguém que me conhece há algum tempo se sentar e dizer por que você está cometendo um erro DRÁSTICO ao tentar justo comigo antes que eu deseje nunca ter TENTADO aprender inglês”, escreveu Cornette em uma série de tweets. “Você é um cordeiro desdentado prestes a irritar um lobo e eu só quero que você esteja ciente do seu perigo.

“Aww, foda-se isso. Isso vai ser bom demais para deixar passar. Alguém diga ao famoso nerd de videogame e aspirante a vilão do Popeye @ToBeMiro que não vou desperdiçar ESSA bronca em pedaços no Twitter, ela virá nesta terça-feira no Drive-Thru podcast – e será glorioso. Não diga a Penelope.”

Cornette também se referiu a Miro como um “Ryback de grande valor”.

“Não, ele nem é TÃO talentoso. Apenas um Ryback da marca de grande valor no show da marca genérica.”

Dobrando os comentários mais degradantes sobre Ford, Cornette continuou:

“Eu NUNCA disse – apenas ouvi dizer – que se @thePenelopeFord tivesse tantos idiotas saindo dela quanto ela tinha dentro dela, ela pareceria um porco-espinho. Eu nunca disse isso. Mas alguém que teria relações com Jelly Nutella deve ter um profissional médico em sua discagem rápida.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados