Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jim Cornette sobre a estreia de CM Punk na AEW: “Foi perfeito”

O polêmico Jim Cornette deu sua opinião sobre a estreia de na , que aconteceu na última sexta-feira no Rampage.

Falando em seu Drive Thru podcast, Cornette começou sua análise do segmento dizendo:

“Bem, não foi do jeito que eu teria feito… foi realmente muito melhor. Foi perfeito.”

Ele explicou que, como todos sabiam muito bem que Punk ia aparecer, sua ideia seria surpreender as pessoas com a forma como Punk estreou, no sentido de tê-lo desvendado em um grande ângulo ou algum tipo de travessura.

Ele então admitiu que Punk conhece Chicago melhor do que ele e sabia que não precisava fazer nada parecido para que fosse um grande negócio.

Cornette também acrescentou que a teve tantas surpresas em grandes ângulos recentemente que isso realmente se destacou como sendo diferente porque era apenas Punk saindo e fazendo uma promo sem nenhum ataque ou qualquer outra coisa acontecendo.

Ele também elogiou os fãs de Chicago por reagirem melhor ao Punk do que os fãs da ao retorno de no em julho passado.

Ele também destacou como a ‘promo’ de Punk foi tão boa porque, na verdade, era menos uma promo e mais uma conversa com os fãs.

A única coisa que ele insinuou ser um pequeno erro foi como Darby Allin e por acaso estavam do nada lá nas vigas, mas então disse: “Vamos deixar rolar“.

Cornette também disse que não se opõe a Allin ser o primeiro adversário de Punk. Na verdade, Cornette deu muitos elogios ao trabalho de Allin no ringue, embora ele não entenda muito bem o porquê ele faz todas as acrobacias insanas e perigosas.

Ele também disse que o encerramento da promo de Punk, quando mencionou que havia barras de sorvete grátis para todos na arena, também foi perfeito.

A última coisa que Jim Cornette disse sobre o segmento foi como a está tão quente agora que seu conselho é simples: “Apenas não estraguem tudo”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados