Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jim Cornette vê grande potencial em Bron Breakker

Bronson Rechsteiner, filho de Rick Steiner, estava trabalhando duro no Performance Center por meses. Ele até apareceu na TV como figurante também. No episódio de estreia do 2.0 em setembro, Rechsteiner ganhou um novo nome, já que agora é conhecido como Bron Breakker.

Breakker estava até liderando as pesquisas como a melhor estreia do 2.0 e seu potencial é visível. Matt também comparou Bron Breakker a um jovem .

Ao falar sobre no Jim Cornette Experience, Jim Cornette disse que Bron Breakker tinha todos os traços necessários para se tornar um grande talento como The Rock.

“Eu não posso acreditar que esse cara fez apenas cinco lutas na frente das pessoas. Não sei como ele é como pessoa. Eles obviamente acham que ele será um lutador de peso e já estão lhe dando destaque, e se ele fosse duvidoso como pessoa, provavelmente não fariam isso”.

“Não tenho certeza, além de alguma lesão, o que mais poderia impedir esse cara de ser um dos maiores talentos de uma empresa em dois ou três anos. E a última pessoa sobre quem falei isso foi The Rock”.

afirmou anteriormente que Bron Breakker deveria receber um grande destaque também. Breakker fazia parte do Team 2.0 quando derrotou o Team Black N Gold no WarGames. Resta saber o que vem por aí para Bron Breakker, já que ele enfrentará Roderick Strong no próximo episódio do NXT 2.0.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados