Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jim Ross: “A demissão de Bray Wyatt só prova a má gestão na WWE”

foi tido como um dos mais criativos Superstars da na empresa por um longo tempo. Ele continuou a se reinventar e quebrar barreiras, mas no final das contas o booking da continuou a decepcioná-lo. No final, foi dispensado da empresa. Esse foi um movimento que realmente abalou o mundo do wrestling profissional em seu núcleo. Os parceiros terceirizados da empresa também ficaram surpresos. Muitos não conseguiram acreditar que ele foi liberado em primeiro lugar.

Enquanto falava em seu Podcast, o membro do Hall da Fama da WWE, Jim Ross, falou sobre a liberação de da WWE. Ross afirmou que a demissão de Wyatt simplesmente mostrou que a tem uma má gestão.

“Há política hoje em dia por causa dos salários imensos.  é cortado, ele deve estar ganhando ao norte de um milhão com garantia de perda e ele está sentado em casa. Isso não é uma boa gestão.

Não estou dizendo que o cara deveria ser demitido, se você vai pagar a ele esse monte de dinheiro ele deveria ser usado. Como isso aconteceu é uma história para outro dia, porque não sei os detalhes. Eu sei que eles se livraram de um garoto muito talentoso e tenho certeza que ele não terá problemas para encontrar trabalho. ”

já provocou um novo personagem após sua saída da WWE. Teremos que esperar para ver se ele eventualmente fará o seu caminho para a ou não. 

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados