Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Jim Ross aponta Wardlow como o próximo grande lutador da AEW

O elenco da AEW está cheio de lutadores talentosos, consistindo tanto de veteranos quanto da geração mais jovem de talentos. O comentarista da AEW Jim Ross falou recentemente em seu podcast Grilling JR e discutiu uma variedade de tópicos.

Ross foi questionado sobre quem ele acha que será a próxima grande estrela da AEW. Ross revelou que Wardlow pode ser o próximo grande sucesso. Ele disse que gosta das chances de Wardlow, pois o tamanho sempre será importante nas competições atléticas. Wardlow, sendo um grande homem atlético, certamente terá uma vantagem no futuro.

Ross então elogiou Jungle Boy e Will Hobbs, afirmando que ambos têm um futuro brilhante na AEW.

“Eu gosto de Wardlow. Ele é um cara grande e atlético com uma ótima aparência. Ele tem um comportamento importante. Ele quer aprender. Ele está aberto a críticas construtivas. Eu gosto muito dele. Acho que ele pode facilmente ser a próxima grande coisa na AEW. Eu acho que Jungle Boy Jack Perry tem a chance de ser um babyface realmente único porque ele é menor. Tenho muito tempo para Jack Perry. Fui criticado por chamá-lo de Jungle Boy Jack Perry. Ele não pode ser o Jungle Boy para sempre. Gosto muito do estilo dele. O segredo dele será o quão bem ele aprenderá a vender ao longo do tempo em várias situações, porque você não pode vender tudo da mesma maneira. Às vezes você se contrai, às vezes você vende muito.”

“Existem diferentes níveis. Gosto da oportunidade de Wardlow porque, não importa o que aconteça, o tamanho importa atleticamente falando. Bill Watts disse há anos que nada vende como um grande homem atlético. Warlow é um grande homem atlético. Acho que ele tem uma grande vantagem. Will Hobbs, gosto do estilo dele. Ele acabou de virar heel e está trabalhando com Taz. Isso deve torná-lo melhor. Willie Hobbs é um bom garoto. Ele me manda muitas mensagens. Comunicamos muito porque quero ajudar esses jovens. Eu não estarei por perto para sempre. Então, o que posso deixar para trás, acho que estou fazendo a coisa certa para o negócio.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados