Jim Ross comenta seu futuro na AEW após diagnóstico de câncer

O comentarista da AEW, Jim Ross, dá atualizações sobre sua próxima cirurgia contra o câncer e seus planos em relação à aposentadoria.

Jim Ross comenta seu futuro na AEW após diagnóstico de câncer

O comentarista da AEW, Jim Ross, está se preparando para uma cirurgia de câncer no cólon, marcada para as 6h da terça-feira, 27 de maio. Ross compartilhou detalhes em um episódio recente do podcast Grilling JR, confirmando que o câncer está localizado em dois pontos. Ele havia anunciado o diagnóstico inicialmente nas redes sociais na quinta-feira, 15 de maio, informando que a cirurgia aconteceria em “uma ou duas semanas”.

Estou me preparando para a cirurgia, o que sempre é estressante, mas me preparei mental e fisicamente para enfrentar a situação.

Publicidade

Os médicos estimam que Ross fique seis dias hospitalizado após o procedimento. O comentarista mencionou que pretende reduzir o ritmo durante a recuperação.

Estou pensando em realmente desacelerar após a cirurgia. Vou conversar com o médico e ver o que ele diz. Vou tentar pegar leve quando isso acabar. Fazer algumas aparições para autógrafos, que adoro fazer, e ver o que Tony Khan tem preparado para mim na AEW.

Publicidade

Apesar do tratamento médico que se aproxima, Jim Ross expressou forte desejo de continuar seu trabalho na AEW. Ele afirmou acreditar que consegue manter sua agenda anterior na empresa.

Ainda poderia manter minha agenda anterior, mas não sei se os outros acreditam nisso. Eu acredito. Ainda adoraria participar dos pay-per-views da AEW, mas não sei se Tony vai querer me escalar, não tenho certeza.

Após o diagnóstico, Jim Ross recebeu ligações de apoio, principalmente de Steve Austin e do presidente da AEW, Tony Khan. Sobre a conversa com Austin, Ross comentou:

Estava em casa quando recebi uma ligação de Steve Austin. Quando desligamos, vi que conversamos por 43 minutos. 43 minutos! É assim que os amigos verdadeiros agem: eles ligam, conversam e, no final, dizem que te amam. Foi o que Steve fez. Isso me animou e me fez sentir forte e cheio de energia.

Tony Khan também me ligou, o que foi muito gentil. A família Khan tem feito um trabalho incrível cuidando de mim desde que assinei com a empresa. Ele é muito próximo do elenco, às vezes até demais.

Sobre especulações quanto ao futuro, Jim Ross deixou claro que não tem planos imediatos de se aposentar da carreira de comentarista. Ele manifestou esperança de estar presente no AEW All In Texas no sábado, 12 de julho.

Não planejo me aposentar, planejo me recuperar, ficar bem e continuar contribuindo de alguma forma. Vamos ver como as coisas se desenvolvem.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.