Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jim Ross detalha passagem tuburlenta de Paul Heyman pela equipe criativa do SmackDown

Resultado de imagem para Paul Heyman wwe 2019"

Na última edição do seu podcast Grilling JR, quebrou o silêncio sobre a saída de da equipe criativa do e revelou que Stephanie McMahon foi a força propulsora desse movimento. Para quem não sabe, Heyman foi o escritor principal do SmackDown entre julho de 2002 até fevereiro de 2003, quando foi substituído por Dave Lagana.

“Não estou surpreso. Sei que ela e Heyman tinham muitas diferenças filosóficas. E tenho certeza de que Paul se aproximou do limite de quão longe eles levariam a discussão antes de recuar. Porque ele estava determinado a seguir o seu caminho. Foi muito desafiador. Não que ela não fosse, mas ela tinha o sobrenome correto e ele não. De qualquer forma, eles não se deram muito bem, mas ela e eu nunca discutimos sobre Paul ser uma dor de cabeça, mesmo que ele soubesse que ela se sentia assim, nunca conversamos sobre isso mais do que os problemas ocasionais, ou suas dores de cabeça ou algo assim. Mas, para ter uma discussão sobre Paul, seus pontos positivos e negativos, nunca tivemos. Portanto, nunca pensei que teria aumentado para esse nível sobre o qual estamos falando aqui e agora. Talvez ele tenha feito, eu não sei”.

Sobre a atitude de diante de algumas decisões

“Para ser bem preciso sobre o comportamento de Paul naquele momento de sua vida, me lembro de uma conversa que ele e eu tivemos quando ele chegou ao meu escritório após uma reunião criativa. Ele havia apresentado algumas idéias a Vince, e uma em particular que envolvia Guido. Contratamos Guido e ele lutou para nós, ele era um árbitro, um grande cara. Então, ele entrou com raiva porque Vince não gostou de uma de suas grandes ideias. Eu disse: ‘O que foi?’ Ele disse: ‘Bem, eu tive uma ótima idéia para ele lutar como Little Guido’. Eu disse: ‘Espera, espera, espera. Você propôs uma ideia a Vince para envolver Guido na história principal?’. ‘Sim’. Eu disse: ‘Você está mergulhando na praia errada Paul’. Você deve saber que Vince nunca permitirá que isso aconteça. Se isso acontecer e você perceber que Little Guido está começando a desempenhar um papel de liderança, ele dirá que foi sua idéia “.

Os problemas de com o plantel

“Os problemas de Paul sempre foram o fato de ele não ter se saído bem com os outros ao longo dos anos. Lembro que quando o coloquei como meu parceiro de transmissão na WCW, quase recebi uma grande ovação da equipe responsável pelo booking porque agora eles não precisavam tratar com ele. Ele era mais esperto do que a maioria das pessoas da equipe criativa. Mas essa não era a estrutura, e esse não era o seu papel.

Ele frequentemente ignorava a estrutura, fosse ela qual fosse. E veja, ele é um gênio em muitas áreas. Eu sou um grande fã de Paul Heyman. Quando Lawler saiu e Paul se tornou meu parceiro, todas as demandas do que tínhamos a dizer foram disparadas pelas nuvens. Nós não perdemos o ritmo. E agora, ele está no Hall da Fama. Mas, às vezes, para ser honesto, sua imaturidade não lhe fazia nenhum favor”.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados