Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jim Ross fala sobre o que fará quando seu contrato com a AEW expirar

Resultado de imagem para jim ross

O comentarista da AEW, Jim Ross, está procurando assinar novamente com a empresa assim que seu contrato de três anos expirar. Ross apareceu no podcast da Sports Media com Richard Deitsch no início desta semana e comentou seu futuro com a empresa.

“Alguém me disse outro dia: ‘JR, li que você assinou um contrato de três anos com a e a família Khan’. Com certeza fiz. ‘Bem, o que você vai fazer quando acabar?’ Eu disse: ‘Bem, obrigado por supor que estarei vivo’. Eu gosto dessa teoria”, disse Ross.

Ele continuou: “Eu disse: ‘Aqui está o que eu provavelmente gostaria de fazer: que tal renová-lo? E conseguir outro. Ei, olha, se Vin Scully pode fazer isso até os 80 anos – isso assusta alguns fãs jovens ali mesmo. Oh meu Deus, esse velho bastardo está pensando em fazer isso até os 80 anos’. Bem, não vamos nos deixar levar pelas crianças. Acalme-se, por exemplo. Não é tão ruim assim.”

A anunciou em 3 de abril que a JR assinou o contrato de três anos para trabalhar como narrador e consultor sênior. Eles observaram que o contrato é “o negócio mais lucrativo da história dos comentários profissionais”, mas não houve confirmação sobre o que acontecerá com Ross no futuro.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados