Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Jim Ross revela que a WWE queria fazer “Sting vs. The Rock” na WrestleMania

Na última edição de seu podcast, Grillin Jr, o atual comentarista da AEW, Jim Ross, revelou que a tentou fechar um acordo com quando seu contrato com a Time-Warner terminou após o fim da WCW e a compra por parte de em 2001.

Naquela época, estrelas como Goldberg, Hulk Hogan e Sting, ainda estavam em contrato de exclusividade com a WCW que lhes permitiu ter uma férias antes de voltar aos ringues. Após o acordo com a WCW vencer, a tentou contratar a tempo parcial para o mesmo enfrentar The Rock em um combate que seria realizado na 21 em 2005.

“Veja, nós estávamos tentando recrutar desde que a WCW fechou suas portas. E então, quando ele finalmente recebeu todo o dinheiro da Time-Warner, sabíamos que ele estaria saudável, reciclado e teria uma conta bancária cheia. Era um menino feliz. E só queríamos que ele tivesse um papel a tempo parcial, na melhor das hipóteses, para maximizar o investimento e não usar em excesso um ativo que tivesse a oportunidade de enfrentar muitas pessoas novas; portanto, sim, estávamos sempre falando sobre trazê-lo. Por que não? The Rock vs. Sting teria sido ótimo”, disse Jim Ross.

“E sobre um combate contra The Rock, os bookers sabem exatamente com quem podem e quem não podem trabalhar bem. O que significa que uma grande atração como The Rock lutando contra outra grande atração como no maior evento do ano, que é a WrestleMania, significaria muito dinheiro. The Rock sabia em seu coração que poderia lutar contra Sting, quem estava inativo por algum tempo, sem nenhum problema. Ele tinha total confiança. E eu também acreditava nisso. Enfim, sim, era um assunto sobre o qual falávamos”, revelou o membro do Hall da Fama da WWE.

Na tarde do último domingo, 26 de janeiro, virou notícia após o jornalista do PWInsider, Mike Johnson, relatar que Sting havia se reunido com a para tratar de seu combate no Super ShowDown, evento que será realizado no dia 27 de fevereiro na Arábia Saudita. No entanto, não há novas informações a respeito do assunto , mas se Sting e WWE realmente fecharam um acordo, é possível que novas informações venham à tona durante os próximos dias.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados