
Jimmy Uso atacou Drew McIntyre duas vezes no WWE SmackDown desta noite. A confusão começou no ringue e se estendeu pelos bastidores, aumentando a tensão em torno da investigação sobre quem agrediu Jacob Fatu na semana passada.
O primeiro confronto ocorreu quando McIntyre interrompeu o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes para se defender das acusações. O escocês negou qualquer envolvimento no ataque a Fatu e culpou Jimmy e seu irmão Jey Uso. Em seguida, provocou Jimmy, chamando-o de “a ovelha negra da família”.
A provocação bastou para Jimmy Uso, que apareceu de surpresa e atacou McIntyre. Os dois foram separados pela equipe de segurança no ringue.
Mais tarde, nos bastidores, enquanto um McIntyre irritado conversava com o General Manager Nick Aldis, Jimmy reapareceu e voltou a atacá-lo, deixando claro que o conflito entre eles está apenas começando.
Jimmy Uso estava no show para se reunir com Aldis e discutir o ataque ao primo. Antes da briga, ele encontrou Cody Rhodes e agradeceu pela ajuda prestada a Fatu. A frustração de Jimmy também vem do RAW da semana anterior, quando foi eliminado pelo próprio irmão, Jey, na Battle Royal que valia uma chance pelo World Heavyweight Championship.
WAIT A MINUTE!
— WWE (@WWE) October 25, 2025
Jimmy Uso is here and he's heard enough from @DMcIntyreWWE! 😤 pic.twitter.com/lJVyjO4gwn