Jinder Mahal

Jinder Mahal: “Se eu não tivesse sido WWE Champion, Drew McIntyre também não seria”

Jinder Mahal se pergunta por que não foi celebrado como WWE Champion.

Antes do Backlash, The Modern Day Maharaja apareceu no The Bump da WWE e foi questionado sobre a Triple Threat entre Drew Mcintyre, Braun Strowman e Bobby Lashley e se ele e McIntyre seriam capazes de colocar sua amizade de lado se eventualmente disputarem o mesmo título. Jinder disse o seguinte:

“Então, meu problema não é com Drew. Meu problema é com a ideia de que Drew McIntyre foi celebrado como um campeão [como se] ele superasse tantas probabilidades – vamos fazer o backup. Eu e Drew fazíamos parte do 3MB juntos. Eu e Drew fomos liberados no mesmo dia. Voltei para a WWE mais rápido [e] melhor. Tornei-me WWE Champion mais rápido do que Drew McIntyre, mas não fui celebrado. Fui chamado de ‘o experimento’ ou o que quer que seja. Drew tem um livro. Drew está fazendo mídia sem parar. Esta é uma das únicas vezes que fiz mídia nos últimos meses. Por que não sou celebrado da mesma forma que Drew McIntyre é celebrado? Nossas histórias são paralelas. Só porque você não ouve sobre minhas dificuldades na vida [isso] não significa que tive um caminho fácil para a WWE. Eu tive tantos desafios quanto Drew tinha. Ainda não sou reconhecido… Aposto que se eu não me tornasse WWE Champion, Drew também não teria sido. Sabe por quê? Porque eu mostrei a ele o caminho. Drew seguiu o mesmo plano de jogo que eu; retorno, melhor forma possível, vise o cara maior, cause um impacto. Mas aqui estamos.”

Jinder também acrescentou que assistir Drew McIntyre o motivou durante sua reabilitação, mas de uma forma diferente da que motivou Drew.

McIntyre e Mahal foram ambos liberados pela WWE em 12 de junho de 2014. Drew ressurgiu no NXT quase três anos depois, em abril de 2017. Mahal, por outro lado, voltou em agosto de 2016. Ele se tornaria WWE Champion no Backlash 2017, derrotando Randy Orton. McIntyre conquistou o cinturão pela primeira vez na luta principal da WrestleMania 36 contra Brock Lesnar.