Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Joe Biden acha que as cláusulas de não competição são ridículas

A liberou recentemente uma série de lutadores, a maioria dos quais ainda estão sob uma cláusula de não competição de 90 dias pela empresa.

O presidente dos EUA, Joe Biden, recentemente abordou essas cláusulas, alegando que as acha “ridículas”. Biden disse:

“Eu fiz um discurso em 2018, onde falei sobre as cláusulas de não competição que existiam, achei absolutamente ridículo o quão prevalentes elas eram em todas as empresas. Pelo menos uma em cada três empresas exige que seus funcionários assinem um acordo de não competição. Estes não são apenas executivos bem pagos. Estudos recentes descobriram que um em cada cinco trabalhadores sem formação universitária está sujeito a acordos de não competição. Pense em uma funcionária de uma empresa de 26 anos, ela é uma trabalhadora em ascensão, mas não está sendo tratada da maneira certa. Ela é mal paga, preterida por outras promoções. O concorrente do outro lado da rua sabe disso e quer trazê-la com um salário mais alto, mas ela não pode fazer isso. Sua empresa ameaça uma ação legal por causa de uma cláusula de não competição que ela teve que assinar para ser contratada em primeiro lugar. Ela não pode pagar um advogado para ajudar, então ela está presa. Imagine que se você estivesse no lugar dela, você se sentiria impotente, desrespeitado, intimidado, preso. Isso não está certo. Os trabalhadores devem ser livres para aceitar outro emprego se alguém o oferecer. Se o seu empregador quiser mantê-lo, ele deve fazer com que valha a pena para você ficar.”

Deve-se notar que Biden não mencionou a , mas a empresa é a mais conhecida por essa prática.

As cláusulas de não competição estiveram muito nas notícias do wrestling esta semana, com Malakai (Aleister) Black a fazer a sua estreia na antes dos seus alegados 90 dias terem acabado, devido ao esquecimento da de atualizar os dias na sua cláusula de não competição. Outro caso também foi o de Chelsea Green, que teve sua cláusula reduzida pela WWE a pedido da lutadora e fez uma aparição na ROH.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados