
Joe Hendry chegou ao NXT determinado a acertar contas com Trick Williams após o ataque surpresa no TNA Rebellion. Em promo inflamada, o TNA World Champion acusou Williams de inveja por seu sucesso e desafiou o rival para um confronto direto.
O que parecia ser o início de uma revanche transformou-se em caos quando o DarkState invadiu o ringue. O quarteto formado por Cutler James, Dion Lennox, Saquon Shugars e Osiris Griffin dominou Hendry com vantagem numérica, finalizando-o com um Powerbomb..
Especialistas como JBL especulam que a rixa entre Hendry e Williams pode culminar no próximo pay-per-view da TNA, o Slammiversary. O ataque do DarkState, no entanto, adia esse confronto e insere novos elementos na narrativa.
Esta foi a segunda vez em uma semana que Hendry sofre interferência em território WWE. O escocês havia sido convidado por Shawn Michaels para resolver pendências, mas saiu do show sem conseguir seu objetivo.
Enquanto isso, Trick Williams permanece em evidência no NXT, agora com um possível novo obstáculo em seu caminho. O DarkState demonstrou que está de olho tanto em astros da WWE quanto em talentos de outras promoções.
No one is safe.
— WWE (@WWE) April 30, 2025
While calling out @_trickwilliams, @joehendry just got attacked and dropped by DarkState! 😱#WWENXT pic.twitter.com/abpc2RlANP