Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Joey Janela teria sofrido “heat” nos bastidores da AEW após lesionar Eddie Kingston

Joey Janela deve deixar a quando seu contrato com a empresa expirar em 1º de maio de 2022, assim como ele confirmou recentemente em entrevista a Denise Salcedo.

Janela falou sobre o porquê decidiu deixar a empresa. Mais tarde na entrevista, Janela especulou que havia um heat nos bastidores sobre ele na empresa pela lesão que causou a Eddie Kingston.

Ele disse:

“… eu acho que eles tinham planos para mim, Tony continuou dizendo ‘depois disso, vamos trazer você de volta à TV’, mas infelizmente eu acho que muito disso tem a ver com uma situação em que trabalhei com Eddie Kingston em Charlotte, e acertei ele na cara com um Superkick um pouco forte demais, entrei um pouco quente demais, eu estava agachando com provavelmente 50 quilos a mais do que eu costumava fazer, e fazendo cem quilos a mais no leg press e eu não sei, eu não sabia que tinha esse tipo de poder nas minhas pernas e dei um Superkick nele e quebrei seu osso orbital. Ele estava entrando em uma rivalidade com Chris Jericho, e eu sinto que pode ter sido a gota d’água. Muitos caras, talvez algumas cabeças mais velhas que acreditaram nisso e acreditaram que eu era algum tipo de lutador profissional perigoso. Eu tive momentos em que machuquei pessoas, é claro, todo mundo tem. Mas uma vez que você ganha essa reputação, é difícil quebrar isso. Tive uma série de azar ao longo da minha carreira na e essa pode ter sido a gota d’água, mas não sei porque eles não se comunicam comigo. Eles fizeram a mesma coisa com Marko Stunt. Eles simplesmente pararam de falar com ele. Mas eu os aprecio, mas se você tem relações com talentos, sei que Christopher Daniels adoraria me dizer que não estou mais na empresa. Mas é o que é. Não estou triste, não estou bravo, não estou bravo com ninguém, tive uma experiência maravilhosa”.

Após a especulação de Janela, o PWInsider entrou em contato com fontes da e confirmou que havia de fato um heat em Janela por causar a lesão a Kingston, pois os planos para a rivalidade com Jericho tiveram que ser alterados.

Janela também estava certo ao especular que havia uma crença interna de que vários talentos se machucaram enquanto trabalhavam com ele no ringue, o que obviamente funcionava contra ele. Janela não foi chamado pela desde a gravação de Charlotte, e o PWInsider foi informado de que ele não deve ser utilizado novamente antes que seu contrato atual expire.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados