Cody Rhodes menciona Brock Lesnar no WWE SmackDown
Durante a promo no SmackDown, Cody Rhodes citou Brock Lesnar ao confrontar John Cena, afirmando atuar melhor quando pressionado.
John Felix Anthony Cena, Jr. (West Newbury, 23 de abril de 1977) é um lutador profissional, rapper e ator estadunidense, que trabalhou para a WWE, e atualmente está atuando em Hollywood, Cena é considerado o maior de todos os tempos por muitos. Ele é uma personalidade polêmica entre os fãs de luta profissional, apesar de interpretar um personagem heroico durante a maior parte de sua carreira.
Ele começou a competir na Ultimate Pro Wrestling em 1999, onde venceu o Campeonato Peso-Pesado da UPW. Posteriormente, ele assinou um contrato de desenvolvimento com a World Wrestling Federation (WWF, mais tarde renomeada para WWE) em 2001, estreando no plantel principal em 2002. Até abril de 2025, Cena ganhou 25 campeonatos, obtendo o recorde de 13 reinados como campeão da WWE, além de ganhar o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados da empresa em três ocasiões (somando um total de 16 títulos mundiais); ele foi também campeão dos Estados Unidos cinco vezes, campeão mundial de duplas da WWE em duas oportunidades (uma com Shawn Michaels, e uma com Batista), e campeão de duplas da WWE duas vezes (com David Otunga e The Miz). Cena também venceu as lutas Royal Rumble de 2008 e 2013, bem como o combate Money in the Bank do Raw em 2012. Cena anunciou sua aposentadoria dos ringues no Money in the Bank 2024, confirmando que as últimas lutas de sua carreira seriam no Royal Rumble, Elimination Chamber e na WrestleMania 41, todas em 2025.
Fora da luta profissional, Cena lançou o álbum de rap You Can't See Me, o qual estreou na décima-quinta posição da Billboard 200; e estrelou os filmes Busca Explosiva (2006), 12 Rounds (2009) e Legendary (2010). Ele também fez participações especiais em programas de televisão como Manhunt, Deal or No Deal, MADtv, Saturday Night Live, Punk'd, Psych, entre outros. Cena também foi um participante do reality show Fast Cars and Superstars: The Gillette Young Guns Celebrity Race, onde ele chegou à última rodada antes de ser eliminado, terminando na terceira colocação da competição global.
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter erros.
Durante a promo no SmackDown, Cody Rhodes citou Brock Lesnar ao confrontar John Cena, afirmando atuar melhor quando pressionado.
WWE confirma luta pelo título de duplas, Battle Royal em memória de Andre The Giant e a presença de John Cena para o SmackDown de 18 de abril.
Especulação sugere que John Cena pode anunciar The Rock como árbitro especial em sua luta contra Cody Rhodes na WrestleMania 41.
Em entrevista, CM Punk revela que não pensa em aposentadoria e fala sobre as mudanças no ritmo de trabalho na WWE.
WWE divulga presença de John Cena e outras superestrelas em material promocional do Clash in Paris, que acontecerá em agosto.
Atual campeão da WWE, Cody Rhodes sofreu torção no tornozelo após combate não televisionado.
CM Punk revela interesse em colaborar com John Cena enquanto o 16 vezes campeão mundial se prepara para sua última WrestleMania.
WWE adiciona John Cena ao card do SmackDown de 18 de abril em Las Vegas, último show antes de seu desafio pelo título contra Cody Rhodes.
Triple H pode ter revelado acidentalmente que Roman Reigns será adicionado à luta entre Cody Rhodes e John Cena na WrestleMania 41.
Contrato com a AEW impede Ric Flair de comparecer à WrestleMania 41, onde John Cena pode superar seu recorde de títulos mundiais.
Drew McIntyre fala sobre os problemas que enfrentou após perder sua mãe, período que culminou em sua demissão da WWE em 2014.
John Cena disputará sua décima luta por título na WrestleMania, recorde na história do evento, e pode superar a marca histórica de Ric Flair.
Dave Meltzer comenta sobre a ausência de The Rock no caminho para a WrestleMania 41, enquanto Cody Rhodes faz declarações sobre o “Final Boss”.
Pôster do SmackDown pós-WrestleMania mostra Cody Rhodes sem o título, sugerindo que John Cena pode sair vitorioso na WrestleMania 41.
Cody Rhodes compartilha como quase abordou incorretamente John Cena após seu heel-turn no WWE Elimination Chamber.