
Ler resumo da notíciaResumo da notícia
- John Cena defenderá o WWE Championship contra Randy Orton no Backlash, marcado para 10 de maio em St. Louis.
- A rivalidade começou após Cena vencer o título na WrestleMania 41 e ser atacado por Orton no RAW seguinte.
- Durante o confronto no SmackDown, Orton desafiou Cena para uma luta imediata, mas Cena preferiu marcar o combate para o Backlash.
Este resumo foi gerado por IA e pode conter erros.
O confronto entre John Cena e Randy Orton pelo Undisputed WWE Championship já tem data marcada. Durante o SmackDown desta sexta-feira, ambos se encontraram no ringue para oficializar a luta.
A rivalidade começou na WrestleMania 41, quando Cena conquistou o título ao derrotar Cody Rhodes e se tornou campeão mundial pela 17ª vez. No RAW seguinte, enquanto celebrava, Cena foi surpreendido por Orton, que aplicou um RKO pelas costas.
No SmackDown, Orton interrompeu Cena novamente, desta vez para um confronto verbal. Durante a troca de palavras, Orton afirmou: “Estamos em um mundo bizarro onde eu sou o mocinho e você é o vilão.” Em seguida, sugeriu que Cena deveria “amadurecer e ter filhos para preencher o vazio no coração.”
Cena rebateu dizendo que “há 25 anos vem criando crianças ao redor do mundo, e fazendo isso melhor do que muitos pais.” Ainda no segmento, Cena reforçou o desejo de se aposentar com o atual cinturão e afirmou que, dessa forma, Orton permaneceria com seus 14 reinados mundiais, sem chance de alcançar seu novo recorde de 17.
Orton então desafiou Cena para disputar o título imediatamente, mas Cena recusou, alegando que seria melhor para o próprio Orton. Apesar disso, aceitou enfrentar o rival no WWE Backlash, evento que será realizado no dia 10 de maio, em St. Louis — cidade natal de Orton.
Por fim, Cena tentou atacar Orton, mas foi novamente superado.