
O palco está montado para o confronto final entre John Cena e Brock Lesnar. A luta, que faz parte da turnê de despedida de Cena, foi confirmada para o WWE Wrestlepalooza no próximo sábado, após uma semana que selou o encontro com uma promo decisiva e um ataque brutal.
A confirmação veio em duas partes distintas. Primeiro, no RAW, John Cena subiu ao ringue para mandar seu último recado a Lesnar. Dias antes no SmackDown, a resposta de Brock Lesnar não veio com palavras, mas com uma demonstração de força que serviu como um aviso claro.
Durante a transmissão do RAW diretamente de Springfield, Cena reconheceu a ameaça que seu rival representa, mas prometeu lutar sem desistir. Ele criou uma conexão pessoal com o público local ao mencionar que jogou futebol americano universitário na cidade e foi ali que aprendeu a “receber um golpe”, uma lição que aplicou em toda a sua carreira na WWE. Ao final da sua promo, Cena fez um pedido especial à anunciadora de ringue, Alicia Taylor, para que ela fizesse sua introdução formal pela última vez.
A resposta de Lesnar no SmackDown foi direta e violenta. Durante um segmento de comédia em que R-Truth imitava John Cena, sob o nome de “Ron Cena”, Lesnar apareceu de surpresa e o atacou. O ataque terminou com um F-5 devastador em R-Truth, uma ação interpretada por todos como um recado direto para seu verdadeiro oponente no sábado.
Why didn't John Cena just say no to Brock Lesnar's challenge? pic.twitter.com/vNDZCEk4B1
— WWE (@WWE) September 15, 2025