John Cena revelou que uma aguardada luta final contra AJ Styles provavelmente não acontecerá em sua turnê de despedida. A confirmação veio após Cena prestar uma homenagem ao seu antigo rival durante o confronto contra Logan Paul no WWE Clash in Paris.
O momento ocorreu quando Cena aplicou um “Styles Clash” em Paul, movimento característico de AJ Styles. O golpe, que quase lhe garantiu a vitória, foi recebido com cantos de “fenomenal” pelo público francês.
Em uma entrevista após o combate, Cena esclareceu que o gesto foi uma forma de reconhecer figuras importantes de sua carreira que ele não terá a chance de enfrentar novamente. Com um número limitado de apresentações restantes, ele decidiu usar os movimentos de outros lutadores como forma de agradecimento.
Eu tive muitos oponentes ao longo dos anos, e com oito aparições restantes, sei que não serei capaz de lutar com todos que foram influentes na minha carreira. Eu preciso dar um alô para o AJ.
A homenagem a Styles não foi a única na luta. Durante o combate, John Cena também utilizou o “End of Days”, o finalizador de Baron Corbin.
A luta em Paris foi a 28ª de 36 aparições planejadas para a turnê de aposentadoria de Cena em 2025. Sua carreira está programada para terminar com uma luta final em um especial do Saturday Night’s Main Event em 13 de dezembro.
Após a vitória sobre Logan Paul, Cena anunciou sua próxima participação para o episódio de 5 de setembro do SmackDown. Sua agenda ainda inclui presenças no Wrestlepaloza, Crown Jewel e Survivor Series: WarGames.
John Cena insinuates that AJ Styles will not be one of his final opponents, and that is why he paid homage to him by doing a Styles Clash tonight.#WWEClash
— WrestlePurists (@WrestlePurists) August 31, 2025
pic.twitter.com/SdFmVraRgl