
John Cena falou abertamente sobre os rumores de que estaria definindo seus rivais na turnê de aposentadoria. A conversa ganhou força depois que Triple H, CCO da WWE, comentou que um possível retorno de Brock Lesnar seria um desejo de Cena para um último combate.
Em entrevista ao Boston Herald, o 17 vezes campeão mundial deixou claro que essa não é sua forma de trabalhar.
“Faço isso há 23 anos e nunca escolhi meu oponente. Sempre vivi pela filosofia de que a vida lhe dará oportunidades todos os dias, e você tem que fazer o seu melhor todos os dias com o que a vida lhe dá. Então, quem quer que me desafie para essa última luta, eu vou dar o meu melhor.”
Os rumores ganharam mais peso no SummerSlam, em 3 de agosto, quando Lesnar voltou aos ringues após dois anos e atacou Cena. O momento aumentou a expectativa por um confronto, mas a WWE decidiu adiar a luta.
Com poucas datas restantes antes da aposentadoria, Cena está confirmado para enfrentar Logan Paul no Clash in Paris, em 31 de agosto, e não Lesnar. A escolha confirma o que ele já afirmou: será a WWE, e não ele, quem definirá seu caminho até o fim da carreira.