WWE

John Cena é desafiado por ex-campeão para ser seu último oponente na WWE

Em entrevista, Rusev declarou que quer ser o oponente final de John Cena em sua turnê de aposentadoria, prometendo machucar e derrotar o ex-campeão como vingança.

John Cena é desafiado por ex-campeão para ser seu último oponente na WWE

Rusev se colocou como o nome ideal para ser o último adversário de John Cena na WWE, mas com uma condição clara: não haverá celebração. O lutador afirmou que pretende machucar e derrotar Cena, encerrando sua carreira como uma forma de vingança pessoal.

A motivação de Rusev vem de uma história antiga entre os dois. Ele fez questão de lembrar que foi justamente John Cena quem encerrou sua impressionante sequência de vitórias, que durou um ano após sua estreia em 2014, em uma luta na WrestleMania 31.

Para Rusev, o confronto seria o acerto de contas definitivo. “Ele começou minha carreira, agora eu posso terminar a dele, o que seria muito apropriado — e o karma sempre volta, no fim das contas”, declarou.

Ele não fez questão de esconder a agressividade de suas intenções, deixando claro que não seria um oponente para uma despedida amigável. “Vou machucá-lo? Sim, senhor. Vou vencê-lo? Sim, senhor. Então talvez eu não seja um oponente apropriado para uma despedida de John Cena, porque você vai machucá-lo demais.”

No momento, Rusev se mantém como uma ameaça ativa no elenco da WWE. Ele vem de uma vitória recente sobre Penta na edição de 8 de setembro do RAW e, desde seu retorno à empresa, os comentaristas têm destacado sua nova forma física, descrevendo-o como “mais leve”, “mais enxuto” e “mais ágil”.