
Adam Copeland surpreendeu os fãs no AEW All Out ao prestar uma homenagem direta a um de seus maiores rivais, John Cena. O momento aconteceu durante a luta de abertura do pay-per-view, quando Copeland aplicou o famoso Five Knuckle Shuffle de Cena em Cash Wheeler, levando o público na Scotiabank Arena a cantar o nome da lenda da WWE.
A homenagem de Copeland, no entanto, cria um contraste interessante com suas declarações recentes, nas quais ele descartou a ideia de uma luta de despedida contra Cena. Em uma entrevista para a Rock 95 Barrie, o astro da AEW foi direto ao ser perguntado sobre a possibilidade. “Não, nós tivemos a chance. Eu ainda estava lá, e simplesmente não parecia que ia dar certo”, explicou Copeland. “E eu também acho que há uma parte disso em que você se lembra com carinho. E se você nos colocar lá agora, seria diferente.”
Copeland acredita que um confronto nos dias de hoje se basearia mais na narrativa, uma mudança que, segundo ele, poderia não se conectar com os fãs que guardam na memória os confrontos clássicos da dupla. Ele concluiu que a história entre eles “fez o que fez, e as pessoas ainda falam sobre isso.”
O gesto no All Out parece ser uma retribuição direta a uma homenagem recente do próprio Cena, que poucas semanas antes usou o Spear, o finisher de Copeland, durante uma luta no SmackDown, mostrando que o respeito entre os rivais continua forte.
🚨| WATCH: #AEWAllOut2025 #WWE
— The Wrestle HQ (@TheWrestleHQ) September 20, 2025
Amazing tribute from Cope to Cena!
JOHN CENA CHANTS IN AEW!pic.twitter.com/Q26WGoYuo0