Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

John Cena está preocupado com a estabilidade da WWE

é 16 vezes World Champion e carregou a nas costas durante toda a era PG. A partir de 2017, tornou-se part-timer na e apareceu esporadicamente devido à sua agenda lotada em Hollywood. Isso pode mudar depois do .

Cena fez o seu regresso no WWE no mês passado e desde então apareceu no Monday Night e no Friday Night .

Muitos fãs têm criticado a por sua dependência de Superstars mais antigos para gerar audiência sem fazer novas estrelas também.

Ao falar com Brian Truitt do USA Today, admitiu que gostaria que houvesse uma fonte de juventude para que pudesse contribuir mais para a WWE. Cena, em seguida, expressou sua preocupação com a estabilidade da no futuro, devido à sua dependência de perspectivas de envelhecimento.

“Cara, gostaria que houvesse algum tipo de fonte da juventude onde eu pudesse ser um contribuidor em tempo integral. Quanto mais eles continuarem a apostar em uma perspectiva de envelhecimento, isso torna o futuro (da WWE) um pouco menos estável. Costumava castigar as pessoas por não trabalharem tão eficientemente como a WWE. E quando jovem, fracassei muito. Eu estava julgando e estava apreensivo e queria estar de volta ao ringue porque adorei essa gratificação imediata.”

também deixou claro que planeja continuar após o WWE se ganhar o WWE de . Teremos de esperar para ver como a sua luta contra Roman Reigns no SummerSlam será feita à medida que nos aproximamos do pay-per-view e se ele vai acabar ganhando ou não.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados