Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

John Cena estará em dois dos comerciais do Super Bowl LIV

Resultado de imagem para John Cena 2020

Neste final de semana, deve fazer história na televisão americana.

É que o lutador estará em nada menos que dois dos comerciais que serão transmitidos durante o Super Bowl LIV. E no melhor dos casos, esse número pode aumentar para três.

Cena foi contratado pela empresa mexicana Barcel para promover a nova linha da marca Takis, um aperitivo em forma de taco com apresentações de lanches um pouco picantes. Cena estará no comercial de 30 segundos no Super Bowl e também tem promovido o produto tanto nas suas redes sociais como nas mídias sociais da marca ao longo do mês.

As novidades não param por aí. Cena também foi contratado para promover a Michelob Ultra, uma espécie de cerveja fitness, ideal para os atletas e amantes de exercício pois contém poucas calorias e poucos carboidratos.

No comercial de um minuto de duração, o líder Cenation aparece acompanhado de Jimmy Fallon, apresentador do The Tonight Show, e do consagrado velocista Usain Bolt.

Os comerciais do Super Bowl são os mais caros da televisão americana. Cada inserção de 30 segundos chegam a custar mais de US$ 5 milhões de dólares, pouco mais de 18,6 milhões de reais na cotação brasileira, para as empresas que querem promover seus produtos na trasmissão que é feita para mais de 100 milhões de telespectadores. Essa é a prova que Cena é um verdadeiro sucesso e que sua carreira em Hollywood não demorará muito tempo para seguir o mesmo caminho.

O Super Bowl LIV será realizado neste domingo (2) no Hard Rock Stadium em Miami na Flórida e colocará frente a frente o Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. No Brasil, o jogo será transmitido pela ESPN com início da transmissão previsto para 21:00h, já em Portugal será transmitido pela TVI e Eleven Sports 1 e 2 às 23:30h do horário local.

Velozes e Furiosos 9

Na tarde de ontem, foram divulgados os cartazes promocionais do filme e é destaque em um deles. Na imagem, Cena aparece a frente de um Ford Mustang, um velho conhecido do lutador, e fazendo cara de poucos amigos, dando a entender que pode ser um vilão na história.

Além disso, será realizado nesta sexta-feira (31) uma grande festa para o lançamento do nono filme da franquia em Miami, aproveitando o fim de semana do Super Bowl. Nessa mesma festa, que contará com as performances de Cardi B, Wiz Khalifa, Charlie Puth, Ozuna e Ludacris, será revelado o trailer oficial do filme.

Sobre o papel de Cena, ainda não se sabe se ele aparecerá no trailer com seu personagem, mas se especula que ele poderia ser um irmão perdido de Dominic Toretto (Vin Diesel) que vem para causar dores de cabeça durante a trama. O trailer do filme também será transmitido no Super Bowl 54, o que indica que Cena estaria em três dos comerciais da finalíssima da National Football League (NFL)

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados