
John Cena está em rota de colisão com Triple H sobre a condução de sua turnê de despedida na WWE. O conflito veio a público depois da última edição do RAW, quando Cena usou as redes sociais para questionar diretamente a liderança da empresa e pressionar por uma luta contra AJ Styles.
A tensão se baseia em uma contradição clara. Durante todo o ano, John Cena tem afirmado que não escolhe seus adversários, aceitando o que a WWE determina. Ao mesmo tempo, Triple H, chefe criativo da empresa, tem dito publicamente que a turnê de despedida de Cena é composta por uma lista de oponentes dos sonhos, escolhida pelo próprio lutador.
A situação escalou quando, antes do RAW de ontem, Cena postou uma mensagem perguntando aos fãs o que achariam de uma luta dele contra AJ Styles. Durante o show, no entanto, Styles não fez qualquer menção ao post, focando em armar uma luta de duplas para a próxima semana, onde fará equipe com Dragon Lee contra Los Americanos.
A falta de resposta no ar parece ter levado Cena a uma atitude mais direta. Ele fez uma nova publicação, desta vez mirando diretamente em Triple H.
“Eu não escolho meus oponentes, mas eu (mesmo em tempos difíceis) SEMPRE ouço os fãs”, escreveu Cena. “‘@AJStylesOrg, você está ouvindo? Melhor ainda, @TripleH… VOCÊ está ouvindo???'”
Este não é um desejo novo. Na preparação para sua luta contra Logan Paul no WWE Clash in Paris, Cena já havia mencionado AJ Styles em uma promo, sugerindo que talvez não tivesse a chance de enfrentá-lo antes de se aposentar, o que agora ganha um tom de frustração com os planos da companhia.