Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

John Cena fala sobre seu retorno e derrota para Roman Reigns no SummerSlam

Planos da WWE para John Cena após o WWE SummerSlam

Durante uma recente entrevista, brincou dizendo que “terminou em segundo lugar” depois de não ganhar o de no .

Depois de mais de um ano longe da , Cena tentou bater o recorde ao tentar conquistar um título mundial pela 17º contra Reigns no evento principal do SummerSlam. A luta de 24 minutos terminou com o Tribal Chief acertando dois Superman Punches e um Spear em Cena para reter o título.

Cena discutiu seu recente retorno à no último episódio do The Tonight Show com Jimmy Fallon. Cena fez uma piada sobre sua derrota antes de destacar a importância de se apresentar para os fãs.

“Cara, foi ótimo. Tive um combate maravilhoso. Eu terminei em segundo lugar…”

“Não há melhor sensação do que estar diante de uma plateia ao vivo. Estou muito grato por ter todos vocês aqui. Estou muito grato por estar de volta com uma audiência ao vivo. Não há uma energia tão boa como se apresentar ou entreter, contar histórias ou apenas lutar na frente de uma plateia ao vivo. Então, muito obrigado.”

Vale lembrar que apareceu brevemente na WWE no início da pandemia de COVID-19. A única luta do 16 vezes campeão mundial sem fãs aconteceu na 36, quando ele perdeu um combate cinematográfico contra The Fiend .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados