O retorno de Zack Ryder ao SmackDown, em 14 de novembro, ocorreu após uma pressão conjunta que envolveu o próprio lutador, sua esposa Chelsea Green e John Cena. A informação foi revelada por Green em entrevista a Adrian Hernandez.
Segundo ela, Ryder manteve contato frequente com a WWE ao longo de cinco anos. Ele sempre atualizava a empresa e garantia que Triple H soubesse de sua disponibilidade, especialmente para eventos como o Royal Rumble.
Green afirmou que a amizade pessoal entre Ryder e John Cena foi decisiva para que a chance finalmente aparecesse. “Isso fez mais sentido porque ele tem uma amizade e um relacionamento pessoal com John Cena. Então, por que ele não iria querer ser o oponente final de John Cena?”, disse.
Ela explicou que a oportunidade só se confirmou porque os três insistiram diretamente com a gestão da empresa. “Funcionou perfeitamente — entre eu, John Cena e Matt (Cardona) pressionando a WWE. Eles cederam”, afirmou. “Se você não pedir, nada acontece”.
A participação de Ryder foi única. Ele enfrentou LA Knight no torneio Last Time Is Now e, por enquanto, não há previsão de novas aparições na WWE.
Fonte: Adrian Hernandez