Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


John Cena foi contrário a WWE contratar estrelas da IMPACT Wrestling

Dentre os anos de 2031 e 2015 a WWE trouxe várias estrelas da IMPACT Wrestling para o seu plantel, incluindo AJ Styles, Robert Roode, James Storm e EC3. Destes três, Styles foi o que mais teve sucesso.

No entanto, essas contratações não foram tão fáceis de serem feitas. O problema nunca foi a questão contratual, mas sim, dentro dos bastidores da WWE.

Em uma recente entrevista, o WWE Hall of Famer e atual agente da AEW, Arn Anderson, revelou que nesta época John Cena tinha um certo poder dentro dos bastidores, ou seja, atuava tanto em ringue como na parte criativa, sendo sempre contrário a contratações de lutadores de fora.

Anderson revelou que em um determinado dia sentou com Cena e falou sobre as respectivas estrelas da IMPACT Wrestling, citando que elas poderiam renovar o produto. Cena teria sido contrário a ideia, afirmando que a WWE poderia criar seus próprios talentos.

Obviamente o sentimento de Cena não impediu a WWE de contratar todas as estrelas, ainda que poucas delas estejam empregados na empresa até os dias atuais.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados