
John Cena saiu do roteiro durante seu combate no WWE Crown Jewel ao pedir uma introdução especial para AJ Styles que não havia sido aprovada pela WWE. A solicitação surpreendeu a equipe e o próprio Styles.
Atendendo ao pedido de Cena, a anunciadora Alicia Taylor incluiu referências diretas à TNA e ao Bullet Club na apresentação de Styles. As menções não estavam previstas e chamaram atenção imediatamente durante o evento.
AJ Styles contou que ficou confuso ao ouvir a introdução.
“Eu ouvi ‘A definição de Total Nonstop Action…’ e pensei: ‘Ele está falando de mim?’”
Ele também disse que não sabia da referência ao Bullet Club.
“Eu não sabia que o Bullet Club seria mencionado. Se você assistir à minha reação, eu fiquei tipo: ‘Uau, uau!’”
Segundo Styles, a atitude de Cena gerou uma repreensão nos bastidores. Ele afirmou que Cena “se meteu em uma pequena encrenca por causa de tudo isso”, após uma conversa com a direção da WWE.
A reação de Styles à situação foi de surpresa.
“Eu pensei: ‘Você é o John Cena, certo? Então, estou com você. Como assim o John foi repreendido? O que isso significa?’”
The Undertaker, que comentava o evento, tratou o caso com ironia e minimizou o impacto.
“O que eles vão fazer, demiti-lo?”
O episódio aconteceu durante o que Cena já confirmou ser seu último ano como lutador ativo. Recentemente, ele usou as redes sociais para oficializar o fim de sua carreira nos ringues.
“A vida segue e todos nós avançamos. Agora que 2026 chegou, vou me lembrar com carinho de tantos momentos de 2025. Dei tudo de mim. Agradeço a todos.”
Fonte: WWE