WWE

John Cena não se importou em ser derrotado na sua turnê de aposentadoria da WWE

Nick Khan afirma que John Cena não questionou derrotas ou decisões criativas durante sua turnê de despedida.

John Cena não se importou em ser derrotado na sua turnê de aposentadoria da WWE

Nick Khan, presidente da WWE, falou sobre a postura de John Cena durante a turnê de despedida realizada em 2025. Esse período trouxe várias derrotas importantes para Cena, mas, segundo Khan, nada disso mudou a maneira como ele lidou com o trabalho.

A turnê teve momentos como a perda do Undisputed WWE Championship para Cody Rhodes em uma Street Fight Match no SummerSlam. Depois, veio a derrota para Brock Lesnar no Wrestlepalooza. A última luta de Cena como competidor ativo em um Premium Live Event também terminou com outro revés. No Survivor Series, ele perdeu o Intercontinental Championship para Dominik Mysterio após uma interferência de Liv Morgan.

Khan contou que Cena nunca demonstrou frustração com os resultados nem com as decisões criativas que surgiram ao longo do processo.

“Não houve uma única disputa com John Cena desde que ele anunciou sua turnê de despedida. A generosidade de seu espírito no ringue é incomparável.

Nunca há um ‘não gosto desse resultado porque não me faz parecer bem’. Nunca há um ‘por que vocês me fizeram perder para o Dominik Mysterio’. Ele sempre faz o que é melhor para o negócio.”

Khan explicou que Cena participava das conversas de maneira ativa e sempre colaborava com ideias que ajudavam as histórias a avançar.

“Há muito ‘ei, vamos fazer isso na história. Vamos fazer isso na luta’, o que, claro, é o que se espera de alguém como John Cena.”

O último combate de Cena está marcado para 13 de dezembro, no Saturday Night’s Main Event, contra Gunther.

Fonte: ImPaulsive Podcast