
A série da WWE “Unreal”, na Netflix, revelou a direção criativa original para o Royal Rumble Match masculino de 2025. Imagens de bastidores mostraram que CM Punk e John Cena eram os dois nomes mais considerados para vencer o combate antes da decisão mudar para Jey Uso.
Durante uma reunião criativa exibida no documentário, Triple H perguntou à equipe quem deveria vencer. As respostas imediatas foram Cena e Punk. A justificativa para a vitória de Cena estava ligada ao seu ano de aposentadoria, visando um momento clássico.
Apesar das propostas, Jey Uso acabou recebendo a vitória. Segundo o produtor Michael Hayes, quando um talento como Jey ganha uma tração real com os fãs, às vezes é necessário alterar todos os planos para aproveitar o momento e apostar em alguém novo e popular.
A filmagem confirma que Jey Uso não era a escolha inicial da WWE. O que foi originalmente planejado como uma vitória de legado para Cena ou um grande momento para Punk transformou-se em um ponto de virada para uma das estrelas em ascensão na empresa.