John Cena encerrou a edição do SmackDown de 9 de maio com uma promo incisiva direcionada a Randy Orton, seu adversário no Backlash. O segmento, realizado no Nutter Center em Dayton, Ohio, culminou em um ataque de Orton ao atual Undisputed World Champion.
Durante seu discurso, Cena relembrou momentos de sua rivalidade com Orton e intensificou as provocações. Ele afirmou que “os vencedores escrevem os livros de história” e acusou Orton de “mentir para si mesmo por anos”, além de declarar que seu rival “só está na WWE graças à sua família”. Cena também disse que Orton não demonstra “Hustle, Loyalty, and Respect” (Empenho, Lealdade e Respeito) e fez uma controversa referência ao passado de Orton, prometendo torná-lo “uma falha, assim como seu teste de drogas de 2006”. O campeão também se autointitulou novamente “O Maior de Todos os Tempos”.
Ao final da promo de John Cena, uma pessoa utilizando uma máscara tentou atacá-lo com um RKO, mas Cena conseguiu reverter a situação aplicando um Attitude Adjustment no indivíduo. Logo em seguida, o verdadeiro Randy Orton surgiu, atacou John Cena com um RKO e encerrou o SmackDown posando com o Undisputed World Title.
"Tomorrow your childhood dies."@JohnCena has quite the message for the WWE Universe ahead of #WWEBacklash… 😳#SmackDown pic.twitter.com/vLSiD2eu8v
— WWE (@WWE) May 10, 2025