
Uma onda de reações de lutadores e ex-lutadores da WWE acompanhou o anúncio feito por R-Truth nas redes sociais sobre seu desligamento da empresa. Os sentimentos expressos pelos colegas destacaram sua influência positiva e o reconhecimento que ele conquistou ao longo da carreira.
John Cena, que recentemente enfrentou R-Truth no Saturday Night’s Main Event, reconheceu seu antigo rival em ringue postando uma foto nas redes sociais.
Outras reações incluíram um tweet de Rusev com um emoji de raiva. Jade Cargill, Alexa Bliss, Joe Gacy e Michin enviaram mensagens simples, porém agradecidas, cada uma dizendo apenas: “Obrigado.”
Zelina Vega compartilhou um elogio mais detalhado, refletindo sobre o caráter de R-Truth dentro e fora do ringue. Ela o elogiou tanto como performer quanto como pessoa.
Vega escreveu: “Obrigada, Truth. Por tudo. Tudo o que você é como performer e também tudo o que você é como pessoa. Você sempre teve um ouvido atento e um abraço para todos, sempre foi tão gentil comigo, seja quando eu chegava nova e buscava conselhos ou como colega, rindo com você todas as semanas. Você será sempre uma estrela, um gênio, um profissional e alguém cuja presença sempre será lembrada. Você está eternizado na história como um dos MELHORES. Te amo!!”
O comentarista da WWE Wade Barrett também compartilhou suas impressões, postando uma foto de quando enfrentou R-Truth em um combate durante sua carreira como lutador. Barrett agradeceu pelo impacto positivo de R-Truth no ambiente do vestiário. Em 1º de junho de 2025, Barrett escreveu: “Tantas memórias incríveis com Ron Killings. Realmente único. OBRIGADO por tornar o vestiário melhor para todos nós. Uma trajetória incrível, meu amigo.”