
John Cena realizará seu último combate na WWE no Saturday Night Main Event, em 13 de dezembro. O adversário ainda é desconhecido. Cena afirmou recentemente acreditar em meritocracia e disse que esse foi um dos motivos para a criação do torneio Last Time is Now, que definirá seu último oponente no evento, realizado na Capital One Arena, em Washington D.C.
Em entrevista à ESPN, no programa First Take, Cena afirmou:
“Muita gente pergunta: ‘Quem você quer enfrentar? Quem John Cena quer enfrentar?’ Minha estreia na WWE ocorreu por uma oportunidade ao acaso. Tive minha primeira luta porque o Undertaker ficou doente. Gosto da ideia de oportunidade. Acredito na meritocracia na WWE. Não quero escolher ninguém. Quero que as pessoas tenham chance de mostrar o que sabem e conquistar o direito a uma oportunidade. Com isso, ao reunir grandes superstars e participantes aleatórios, até adversários improváveis, todos podem tentar ver se conseguem aposentar John Cena — o que é algo especial. Na noite da aposentadoria, não será um show apenas sobre mim. Vou usar o espaço para dar visibilidade a alguns superstars do NXT. Quero que esta turnê seja uma chance para o futuro, assim como a geração anterior fez por mim.”
Vale lembrar que Cena faz sua última aparição e luta no RAW desta noite, no Madison Square Garden. Seu adversário final ainda não foi revelado, mas especulações apontam para o nome de Roman Reigns.
Você pode acompanhar a cobertura em tempo real, clicando aqui.
Fonte: ESPN