John Cena surpreendeu o público no WWE SmackDown desta sexta-feira, 29 de agosto, na França. Após encarar Logan Paul em um intenso segmento no ringue, Cena deixou a arena para pedir desculpas a um jovem fã presente na plateia, a quem havia chamado de “tóxico” em uma promo anterior. O veterano explicou que estava “em um dia ruim” quando fez o comentário, recebendo de volta um emocionado “eu te amo e obrigado” do garoto.
O gesto ocorreu minutos depois de uma acalorada troca de palavras com Logan Paul, seu adversário no Clash in Paris neste domingo, 31 de agosto. Paul abriu a discussão se apresentando como um “disruptor” responsável por acordos milionários da WWE com Netflix e ESPN. Ele afirmou ter gerado 6,6 bilhões de dólares para a companhia e declarou:
A WWE está virando WWEME. Eu sou o futuro desta empresa, gostem ou não.
Cena interrompeu chamando Paul de “estúpido” e “imitador” incapaz de entender a importância dos fãs. Relembrou seu próprio histórico como figura de ruptura na WWE, destacando a forma como reinventou campeonatos e chegou ao topo através de seu estilo provocador. Na sequência, atacou a relevância atual de Paul ao afirmar que ele ficou de fora da lista dos 25 criadores mais influentes e que agora usa a WWE como “nova fonte de renda porque sua influência está diminuindo”.
A rivalidade entre os dois já vinha escalando desde o SmackDown do dia 22 de agosto, quando Cena chamou Paul de “parasita” e acabou nocauteado em um ataque nos bastidores. O encontro em Lyon marcou o último passo da construção para o embate, que também integra a turnê de despedida de Cena em 2025.
JOHN CENA APOLOGIES TO THE KID HE BULLIED IN BELGIUM!
— The Movement – Pro Wrestling (@TheMovementXx) August 29, 2025
THAT WAS HEARTFELT AF, I'M TEARING UP 😭😭😭#SmackDown pic.twitter.com/c8ooCpwtpO