John Cena abriu o WWE RAW desta noite, em Nova Iorque, no icônico Madison Square Garden, para celebrar sua última aparição no programa. A comemoração, porém, foi interrompida por Dominik Mysterio. O integrante do Judgment Day, que se autoproclama “rei dos luchadores”, exigiu uma revanche pelo Intercontinental Championship, perdido para Cena na semana passada.
Cena queria o combate ainda nesta edição, mas Mysterio recuou, afirmando que não cairia na “mesma armadilha de lutar com a arena a favor de Cena”, como, segundo ele, ocorreu na semana anterior, em Boston.
Dominik então sugeriu que a revanche ocorra em San Diego, sua cidade natal, no dia 29 de novembro, data do Survivor Series WarGames 2025.
O segmento terminou com Cena sendo atacado por Finn Bálor, JD McDonagh e pelo próprio Dominik. Sheamus correu ao ringue para ajudar, mas foi rapidamente dominado. Só quando Rey Mysterio apareceu é que os babyfaces conseguiram recuperar o controle e limpar o ringue.
A inclusão de mais um combate na tour de aposentadoria de Cena, no Survivor Series, surge como novidade para os fãs. Embora o dia 29 já estivesse confirmado para uma aparição, esperava-se apenas uma participação breve que prepararia seu último combate, marcado para o Saturday Night Main Event de 13 de dezembro, quando Cena enfim irá pendurar as botas.
Fonte: WWE