Carlito defende storyline controversa com John Cena em 2004
Carlito destacou sua disposição para aceitar desafios criativos na WWE
Carlito recentemente defendeu uma storyline controversa que esteve envolvido com John Cena em 2004. Na época, o “Cenation Leader” entrou em conflito com o recém-chegado do SmackDown, Carlito, e seu guarda-costas Jesus, em uma rivalidade que teve um impacto na WWE.
O drama aumentou com um surpreendente enredo de incidente em uma boate, que adicionou intensidade ao reinado de Carlito como United States Champion após sua estreia e vitória sobre Cena. Durante o incidente, John Cena foi atacado pelo guarda-costas de Carlito, Jesus, em uma boate.
Você também pode se interessar:
- Triple H revela reação de John Cena ao saber que passaria por “heel-turn”
- Cody Rhodes poderá ser ajudado por antigo rival na WrestleMania 41
- WWE vazou resultado de John Cena vs. Cody Rhodes para vender ingressos, afirma ex-funcionário
- The Rock incentiou Travis Scott a “bater forte” em Cody Rhodes no WWE Elimination Chamber
Isso resultou em Cena sendo ‘esfaqueado’ e afastado da TV por vários meses. Apesar da brutalidade percebida na história, Carlito apoiou a decisão criativa, causando alvoroço no mundo do pro-wrestling.
Falando com Alex McCarthy do MailOnline, Carlito defendeu sua decisão de fazer parte da trama:
“Eu estava apenas começando. Eu teria aceitado qualquer ideia. Me dê qualquer ideia que você tenha e eu farei funcionar. Então, eles poderiam ter me pedido para fazer qualquer coisa e eu teria feito. Mas eu teria tentado fazer da melhor maneira possível.”