Carlito recentemente defendeu uma storyline controversa que esteve envolvido com John Cena em 2004. Na época, o “Cenation Leader” entrou em conflito com o recém-chegado do SmackDown, Carlito, e seu guarda-costas Jesus, em uma rivalidade que teve um impacto na WWE.
O drama aumentou com um surpreendente enredo de incidente em uma boate, que adicionou intensidade ao reinado de Carlito como United States Champion após sua estreia e vitória sobre Cena. Durante o incidente, John Cena foi atacado pelo guarda-costas de Carlito, Jesus, em uma boate.
Isso resultou em Cena sendo ‘esfaqueado’ e afastado da TV por vários meses. Apesar da brutalidade percebida na história, Carlito apoiou a decisão criativa, causando alvoroço no mundo do pro-wrestling.
Falando com Alex McCarthy do MailOnline, Carlito defendeu sua decisão de fazer parte da trama:
“Eu estava apenas começando. Eu teria aceitado qualquer ideia. Me dê qualquer ideia que você tenha e eu farei funcionar. Então, eles poderiam ter me pedido para fazer qualquer coisa e eu teria feito. Mas eu teria tentado fazer da melhor maneira possível.”
This website uses cookies.