CM Punk caçoa do comentário de John Cena sobre o Taiwan e JBL defende Cena

CM Punk vê o que está acontecendo no mundo do wrestling profissional. Quando ele entrou no Twitter, o Second City Savior provavelmente viu que John Cena se desculpou com a China por chamar Taiwan de país. CM Punk não se importa em chamar Taiwan de país.

Punk atualizou os fãs no Twitter, anunciando que ele tem uma nova biografia. Em seguida, ele atualizou a biografia para ter uma visão direta da declaração de John Cena.

Agora, a biografia do perfil de CM Punk no Twitter diz: “Taiwan é um país”.

Muitos pensaram que Cena “curvou-se à China” quando lançou seu vídeo de desculpas, falando diretamente ao povo chinês em sua língua. Obviamente, CM Punk viu aquele vídeo e sentiu a necessidade de comentar à sua maneira.

O WWE Hall Of Famer JBL, com quem John Cena tem uma longa rivalidade na WWE há anos, foi ao Twitter e defendeu Cena. JBL destacou todo o trabalho de caridade e boas ações que Cena tem feito abnegadamente ao longo dos anos e acrescentou que ele está do lado de Cena.

“@ JohnCena concedeu mais de 600 registros do Make a Wish. Apoiou a pesquisa do câncer, superou a campanha de ódio, deu um milhão de seus próprios dólares para a igualdade racial. Ele lutou incansavelmente pela igualdade. Um histórico incrível de tornar o mundo melhor. Eu vou ficar com esse cara.”

Certamente não há como negar todas as boas ações que John Cena tem feito ao longo dos anos, mas é improvável que mude a opinião de pessoas que agora perderam o respeito por Cena devido ao seu pedido de desculpas à China.