

John Cena não se orgulha de todos os filmes que fez.
Cena vem equilibrando uma agenda lotada entre a WWE e Hollywood, desde 2006. O Leader of CeNation agora dedica a maior parte de seu tempo a Hollywood, já que a WWE ficou em segundo plano.
Você também pode se interessar:
- Gunther assinou novo contrato com a WWE com benefícios exclusivos
- Kenny Omega confronta os Young Bucks no AEW Dynamite
- Randy Orton é desafiado por veterano da WWE para combate histórico na WrestleMania 41
- Revelada a real situação de Randy Orton para a WrestleMania 41
O 16 vezes campeão mundial foi o último convidado do Inside the Envelope: The Actor’s Podcast para discutir uma grande variedade de assuntos. Durante a discussão, Cena revelou que, embora tantas pessoas tenham falado bem com ele sobre The Marine, ele não olha para trás com muito carinho. Ele observou que não deu tudo de si no filme.
“Acabei de filmar um filme Freelance para a Columbia”, disse John Cena. “E eu sempre quis fazer outro The Marine, porque muitas pessoas falam comigo sobre ser The Marine. Eu não posso acreditar, voltar e dizer que não dei tudo de mim. Eu estava indo e voltando da Austrália para o Smackdown, então foi complicado.”
John Cena continuou explicando que ele priorizou seus compromissos com a WWE ao invés do filme. Ele explicou que seu desejo de estar na frente de arenas lotadas superou seu desejo de estar em um set de filmagem silencioso.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 10 de maio de 2022 09:41