John Laurinaitis se vira contra Vince McMahon e WWE em processo de Janel Grant

John Laurinaitis vai testemunhar contra Vince McMahon e a WWE no processo de Janel Grant. Dave Meltzer comenta.

John Laurinaitis se vira contra Vince McMahon e WWE em processo de Janel Grant

John Laurinaitis não é mais réu no processo de tráfico sexual movido por Janel Grant e concordou em cooperar com a equipe jurídica de Grant, fornecendo informações contra Vince McMahon e a WWE. Dave Meltzer detalhou esse desenvolvimento e suas possíveis consequências na edição de 29 de maio de 2025 do Wrestling Observer Radio.

De acordo com Meltzer, o acordo representa uma mudança significativa no caso.

Publicidade

Ele fez um acordo com os advogados — tanto os dele quanto os de Janel Grant — para ser retirado do processo e, em troca, ele os ajudaria fornecendo informações sobre Vince McMahon para fortalecer o caso contra ele e a WWE.

Meltzer sugeriu que essa decisão indica que os advogados de Laurinaitis acreditam que o processo seguirá adiante, em vez de ser encaminhado para arbitragem.

Publicidade

O fato de ele estar fazendo isso me diz que seus advogados devem acreditar que o caso vai prosseguir. Porque não faria sentido agir assim se o caso fosse ser arquivado.

No entanto, Meltzer levantou dúvidas sobre a credibilidade de Laurinaitis.

Ele já mudou de lado duas vezes. No início, quando o processo foi aberto, seu advogado disse que ele também era uma vítima. Depois, ele mudou o discurso para dizer que nada aconteceu e apoiou a versão de Vince McMahon. Ele não terá credibilidade nenhuma sob juramento.

Sobre a motivação por trás da decisão de Laurinaitis de fornecer informações contra McMahon, Meltzer deu sua opinião:

Por que ele trairia Vince? Sabe, eu não acho que ele seja alguém que de repente desenvolveu uma consciência. Não acredito nem por um segundo que John Laurinaitis seja esse tipo de pessoa que só quer fazer a coisa certa.

Um ponto importante levantado por Meltzer envolveu um acordo de confidencialidade do passado.

Um dos NDAs que Vince assinou e pagou mais de US$ 1 milhão foi para John Laurinaitis — não para ele mesmo. Vince não pagou para se proteger naquela ocasião, mas para silenciar o que Laurinaitis fez. Do ponto de vista corporativo, isso é uma grande bandeira vermelha. Anos depois, ele foi colocado de volta no comando mesmo após isso acontecer. Mas, novamente, era assim que as coisas funcionavam naquela época.

Concluindo sua análise, Meltzer avaliou o impacto sobre McMahon.

Isso não pode melhorar a situação de Vince McMahon. Eles [a equipe jurídica de Grant] claramente acham que piora. E o timing, antes da decisão do juiz, diz muito sobre o que o time de Laurinaitis espera que aconteça.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.