Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

John Morrison admite que seu retorno à WWE não saiu como o esperado

é um verdadeiro veterano no mundo do wrestling profissional e trabalhou na por muitos anos antes de deixar a empresa em 2012. Embora muitos fãs pensassem que seria um breve hiato, Morrison não voltaria à empresa até 2019.

O retorno de Morrison à empresa não foi tão impactante ou memorável como muitos fãs esperavam e parece que até Morrison se sente da mesma forma. Ao falar com Scott Fishman da TV Insider, foi questionado sobre como ele se sentia sobre seu retorno à até agora.

revelou que seu retorno não saiu como o esperado, mas na maioria das vezes, as coisas correram como ele gosta.

“No wrestling, as coisas nunca acontecem como você espera. Eu estava muito animado para voltar e trabalhar com Miz. No documentário da Chronicle que fala sobre meu retorno, Dolph Ziggler está caminhando em minha direção enquanto as câmeras estão seguindo. Tudo o que fiz para a minha estreia foi abrir a porta e dizer, ‘Me desculpe. Miz não está com vontade de falar agora’. Ziggler me dá um high five depois e diz: ‘Bela estreia, mano’. Foi como eu esperava? Não. Todo mundo pensa em ideias com base em que se vêem como caras do evento principal. Eu certamente também penso nisso. Mas desde então as coisas correram como eu gosto? Definitivamente sim.”

está definido para competir na Men’s Ladder Match em 18 de julho, depois de derrotar no episódio da semana passada do Monday Night .

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados