John Morrison fala sobre o motivo de deixar a WWE em 2011
O Superstar da WWE John Morrison foi entrevistado esta semana por Chris Van Vliet, onde falou sobre várias coisas, incluindo seu retorno à WWE, The Miz, Taya Valkyrie e porque deixou a empresa em 2011.
Primeiramente, Morrison foi questionado sobre o que ele aprendeu com Miz: “Aprendi muito com o cara. Ele sempre foi autenticamente ele mesmo. Portanto, não há rachaduras entre ele e seu personagem. Não existem lacunas. Acho que é o maior fator para o sucesso e o fracasso no entretenimento. Se você tem rachaduras e as pessoas vêem isso em você, isso quebra a realidade que veem em você no ringue. Porque ele nunca faz isso, é por isso que ele alcançou o que ele tem. ”
Sobre sua saída em 2011
“Quando saí da WWE, pensei que estaria de volta dentro de um ou dois anos. Saí porque queria fazer um filme. Não apenas em um filme, mas também me especializar em cinema. Eu fui para UC Davis. Foi isso que estudei na escola, então queria fazer todo o processo. Eu queria escrever, produzir, estrelar e quando saí pensei que demoraria um ou dois anos. Não. Todo o processo desde a ideia até minha liberação durou cinco anos. Sempre tive a intenção de voltar para a WWE. Com o passar dos anos, mantive contato e nunca estive mal com ninguém. Em 2016 ou 2017, tive uma conversa com Mark Carrano e ele disse ‘adoraríamos ter você de volta, mas se você assinar novamente com Lucha Underground, provavelmente não vai acontecer.’ Eu assinei novamente com o Lucha Underground. Não foi uma coisa de ‘vá se ferrar, WWE’, foi algo que escolhi porque eu ainda não tinha terminado meu filme ‘Boone’. Eu tinha um monte de coisas acontecendo. Eu gostava do Lucha Underground. Lucha Underground me fez uma oferta muito boa. Quando falei com Vince e Carrano sobre voltar (desta vez), fiquei muito animado quando eles pareceram interessados. ”
Você pode conferir a entrevista completa abaixo: