Johnny Gargano considerou ir para a AEW
Johnny Gargano supostamente ‘considerou fortemente’ a AEW antes de se juntar à WWE com Triple H no comando criativo. Depois que Gargano saiu da WWE em dezembro de 2021, houve muita especulação em torno do próximo passo do ex-NXT Champion…
Johnny Gargano supostamente ‘considerou fortemente’ a AEW antes de se juntar à WWE com Triple H no comando criativo.
Depois que Gargano saiu da WWE em dezembro de 2021, houve muita especulação em torno do próximo passo do ex-NXT Champion no wrestling.
Enquanto a estrela finalmente fez seu retorno à WWE na edição de 22 de agosto do RAW, ele pensou em assinar com a AEW durante seu tempo longe do ringue, de acordo com Dave Meltzer na última edição do Wrestling Observer Newsletter.
Observando que Tony Khan não negociou com Gargano seriamente, Meltzer observou:
“Obviamente, quando Gargano não assinou um contrato quando seu antigo contrato expirou em dezembro, ele considerou fortemente a AEW. Sua mentalidade na época era que, com um filho chegando, o dinheiro era importante, mas também se tratava de se divertir e para ele essa é a capacidade de fazer as grandes lutas que o colocaram no NXT”.
“A AEW era o lugar para isso naquela época, além do cronograma ser favorável já que seu corpo tem muito desgaste. Ele falou abertamente sobre querer lutar com Omega e chamou Omega de o melhor do mundo”.
“Desde que o NXT mudou e Vince McMahon ligou para ele uma vez e rapidamente perdeu o interesse por ele e não importa quantas grandes lutas ele tivesse, ele sempre seria um cara pequeno, a AEW naquela época parecia a melhor opção”.
“Por alguma razão, a AEW não foi atrás dele e teve muito tempo para lhe fazer uma oferta. Havia alguns interessados na AEW, mas no final Tony Khan teve que decidir quem ele queria. Também havia interesse em Candice LeRae da AEW, mas não tenho certeza se eles foram atrás dela ou qual seria seu status atual”.
“Com Vince fora, ele foi o exemplo perfeito de um cara para quem isso abriu a porta e o momento acabou perfeito para ele entrar com um bom contrato por dinheiro”.
Gargano lutou pela última vez no NXT WarGames 2021, em parceria com Ciampa, Pete Dunne (Butch) e LA Knight (Max Dupri) para enfrentar Bron Breakker, Carmelo Hayes, Grayson Waller e Tony D’Angelo.