Johnny Gargano está "seriamente considerando" ir para a AEW
Johnny Gargano é atualmente um agente livre, depois de deixar seu contrato com a WWE expirar em 10 de dezembro. Após sua última aparição na empresa, na edição de 7 de dezembro do NXT, Gargano recebeu uma despedida de nomes…
Johnny Gargano é atualmente um agente livre, depois de deixar seu contrato com a WWE expirar em 10 de dezembro. Após sua última aparição na empresa, na edição de 7 de dezembro do NXT, Gargano recebeu uma despedida de nomes como Tommaso Ciampa e Shawn Michaels.
De acordo com Dave Meltzer na última edição da Wrestling Observer Radio, Gargano está “pensando seriamente” em ingressar na AEW. Observando que as coisas que Gargano disse publicamente e em particular indicam que ele está pensando em se tornar All Elite, Meltzer disse:
“Apenas coisas que ele disse publicamente e em particular, quero dizer, eu sei que ele está pensando seriamente em ir para a AEW, coloque dessa forma”.
No momento da notícia, não se sabe se Gargano recebeu uma oferta de contrato da AEW, ou se ele foi até mesmo abordado pela empresa.
O ex-NXT Champion disse que agora planeja fazer uma pausa no wrestling enquanto ele e Candice LeRae se preparam para dar as boas-vindas ao seu primeiro filho.
Gargano falou recentemente sobre certos lutadores da AEW em suas recentes streams na Twitch, falando sobre como a WWE rejeitou um programa dele e de Adam Cole, e afirmando que Kenny Omega é um de seus adversários dos sonhos.
Discutindo sua rivalidade no NXT com Tommaso Ciampa, Gargano também incitou a continuação dessa rivalidade icônica “em algum lugar”.
Kyle O’Reilly, que também deixou seu contrato com o WWE NXT expirar no início deste mês, estreou pela AEW no Dynamite: Holiday Bash, reunindo-se com Adam Cole e Bobby Fish.