Tony Khan foi o responsável pelo fim caótico do AEW Dynasty
Relatório da Fightful esclarece que Bryan Danielson não influenciou na vitória de Jon Moxley sobre Swerve Strickland no AEW Dynasty.
Jonathan David Good (Cincinnati, 7 de dezembro de 1985) é um lutador profissional americano atualmente contratado pela All Elite Wrestling (AEW), onde atua sob o nome de ringue Jon Moxley, e é atual AEW World Champion, ele também faz aparições adicionais na New Japan Pro Wrestling (NJPW) e no circuito independente ; principalmente Game Changer Wrestling (GCW). Ele se tornou amplamente conhecido por seu mandato na WWE, onde atuou sob o nome de ringue Dean Ambrose de 2011 a 2019
No início da carreira de Good, ele competiu com o nome de Jon Moxley em várias promoções regionais, como Heartland Wrestling Association (HWA), Combat Zone Wrestling (CZW) e Dragon Gate USA (DGUSA). Ao assinar com a WWE em 2011, ele recebeu o nome de Dean Ambrose e começou a competir nos territórios de desenvolvimento da empresa, FCW e NXT, antes de se juntar ao plantel principal em novembro de 2012 como membro do The Shield ao lado de Roman Reigns e Seth Rollins. Ambrose venceu o WWE United States Championship, seu primeiro título na WWE, em maio de 2013; seu reinado de 351 dias tornou-se o reinado mais longo do United States Championship desde que o título passou a ser propriedade da WWE. Após amplo sucesso, o The Shield se separou em junho de 2014. Ambrose ganhou o WWE World Heavywheight Championship uma vez, o WWE Intercontinental Championship três vezes e o WWE Raw Tag Team Championship duas vezes (ambas com Rollins), o que o tornou o 27º Campeão da Triple Crown. e 16º Campeão do Grand Slam. Ele também ganhou a luta de escadas do Money in the Bank em 2016.
Good deixou a WWE em abril de 2019, posteriormente voltando ao seu personagem Jon Moxley e estreando pela AEW em seu evento inaugural o Double or Nothing. Ele também começou a trabalhar na NJPW e venceu o IWGP United States Championship em sua luta de estreia, tornando-se a primeira e única pessoa a conquistar o WWE e o IWGP United States Championship. Ele venceu pela segunda vez em janeiro de 2020 e se tornou o campeão com o reinado mais longo da história do título. Ele também venceu o AEW World Championship em fevereiro de 2020, tornando-se a primeira pessoa a conquistar títulos na AEW e NJPW simultaneamente; ele mais tarde se tornaria o campeão com maior reinado da história do título também.
Caracterizado por sua personalidade de wrestling desequilibrada e instável, Good também foi reconhecido por sua popularidade com o público; ele ganhou o prêmio da Pro Wrestling Illustrated (PWI) de Wrestler Mais Popular do Ano em 2014 e 2015, e foi nomeado Lutador do Ano pela Sports Illustrated em 2019. Ele também liderou a lista da PWI 500 dos 500 melhores lutadores masculinos no mundo em 2020. Além do wrestling, ele estrelou o papel principal do filme de ação 12 Rounds 3: Lockdown (2015) e como o antagonista no filme Cagefighter: Worlds Collide (2020).
Esta descrição foi gerada automaticamente e pode conter erros.
Relatório da Fightful esclarece que Bryan Danielson não influenciou na vitória de Jon Moxley sobre Swerve Strickland no AEW Dynasty.
Após perder para Jon Moxley no AEW Dynasty, Swerve Strickland dirigiu palavras emocionantes aos fãs da Filadélfia em momento exclusivo pós-show.
Matthew e Nicholas Jackson reapareceram após meses de ausência, custando a Swerve Strickland sua chance pelo título mundial na AEW Dynasty.
Tony Khan defende o polêmico spot entre Cope e Jon Moxley, afirmando que a AEW continuará oferecendo lutas hardcore.
Vencedor do combate enfrentará Swerve Strickland no Dynasty em abril pela conquista do AEW World Championship.
Jox Moxley permanecerá na AEW até 2027 após renovação de contrato por cinco anos assinada em 2022.
Swerve Strickland ataca Jon Moxley após defesa de título contra Adam Copeland, sinalizando sua próxima disputa pelo AEW World Championship.
Sean Ross Sapp revela que decisão de concluir o enredo do contrato foi tomada para encerrar rapidamente a história no pay-per-view.
WWE Hall of Famer Mark Henry questiona decisões tomadas no combate pelo AEW World Championship entre Jon Moxley e Powerhouse Hobbs.
“Ele não é um garoto assustado, é um homem adulto aterrorizante”, declara Moxley sobre seu desafiante no AEW Dynamite: Maximum Carnage.
AEW World Champion surpreende fãs ao se divertir cantando karaokê durante cruzeiro, incluindo clássicos como “The Bad Touch” e “Sweet Caroline”.
Rated-R Superstar passará a ser chamado somente de Cope a partir de agora na AEW.
Warner Bros. Discovery solicita à AEW um show especial em 15 de janeiro, que terá transmissão simultânea na TBS e MAX.
PAC está fora dos Estados Unidos durante os recentes shows da AEW, incluindo sua ausência junto aos Death Riders no Dynamite.
Adam Copeland, Dax Harwood e Cash Wheeler triunfam sobre AEW World Champion e AEW World Trios Champions após interferência de Jay White.