Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Jon Moxley revela um grande erro que cometeu em sua carreira

Jon Moxley foi o primeiro convidado no novo podcast ‘Oral Sessions’ de Renee Paquette (sua esposa), onde o AEW World Champion comentou sobre alguns tópicos importantes sobre sua carreira.

Moxley tem lutado por quase 16 anos, e no início de sua carreira, a estrela da AEW Star trabalhou em combates Deathmatches na Combat Zone Wrestling. Jon Moxley revelou que cometeu um grande erro trabalhando com muito frequência neste tipo de lutas. Embora o trabalho árduo valha a pena, ele percebeu que trabalhar com inteligência é melhor do que trabalhar duro o tempo todo.

“O erro que cometi antes, que era trabalhar o tempo todo. O trabalho acaba compensando, mas você tem que trabalhar de maneira mais inteligente e não mais difícil. Fazer as coisas com sabedoria. Tenho também obviamente que trabalhar. Não posso ficar sentado sem fazer nada. Um dia de descanso é bom para a recuperação. Estou prestes a fazer 35. A carreira que tive antes disso – no que diz respeito a deathmatches e um monte de coisas estúpidas, fez meu corpo se cansar. Não perco um dia de trabalho há anos. Posso sentir minha decadência física. Não que tenha algo errado agora, mas agora estou mais ciente disso e controlando. Quero lutar até 50 anos. Quero lutar e quero que meus filhos possam me ver lutar. Nos próximos um ou dois anos, vou meio que ver como estarei fisicamente para pensar nas minhas decisões.”

Jon Moxley também comentou sobre viajar com o The Shield por dois anos e como ele quase não ficava em casa. Moxley não se importou com a agenda agitada, pois era uma aventura para ele naquela época, e ele se divertiu muito com Roman Reigns e Seth Rollins, afirmou ele durante o Podcast.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados